Eu

Deixe eu comentário no final da página ok? 😉

Meu nome é Simone, nasci em 24 de julho de 1974, em Bom Jesus do Itabapoana RJ, mas sempre morei em Niterói RJ e uns anos em São Paulo.

Venho de uma família bastante mista no quesito genético. Pelo lado do meu pai, todos magros e pelo lado da minha mãe, a maioria com obesidade.

Sempre fui uma criança fofinha, aquelas que todo mundo gostava de apertar. Não era obesa na minha infância, mas sempre mais cheinha que minhas amigas e minha irmã, que é super magra.

Na adolescência sofri com o preconceito que todos tinham com meninas gordinhas.

Aos 15 anos fiz a minha primeira dieta e na época o médico disse que eu tinha problema na tireóide sem passar sequer um exame e me medicou para tal. Emagreci muito e cheguei a ficar feia mesmo, de tão magra (meus primos diziam que eu tinha que comer pra engordar um pouco).

Após essa fase engordei novamente e o dobro. Daí pra frente foram fórmulas milagrosas que de nada adiantam, ficava sempre no efeito sanfona.

Não gostava de academia, começava sempre e parava.

Nesse meio tempo, namorei, noivei, casei e tive meu filho. Quando ele nasceu, estava pesando 115 quilos e tive que fazer um parto de emergência pois estava com a pressão alta. Graças à Deus, meu filho nasceu bem, apesar de ter sido prematuro de 8 meses.

Após o nascimento do meu filho, o emagrecimento se tornou cada vez mais difícil e o mais importante: AS DOENÇAS COMEÇARAM A SURGIR!

Hoje tenho 35 anos, meu filho está com 8, sou hipertensa, tenho como herança genética, a diabetes e a cardiopatia (meu pai faleceu disso) que podem vir a surgir caso eu não dê meu basta agora!

9 responses

13 02 2010
Cíntia

Minha maninha de coração, amo vc de todo o meu core e estou aqui na torcida para que vc consiga vencer todos os seu objetivos. Te amo!

13 02 2010
Morgana

Orgulho de conhecer essa pessoa Linda…

18 02 2010
Valeria Nascimento

Querida Simone, fico muito feliz com a sua nova fase. Fazemos escolhas todos os dias e são elas que nos permitem ser ou não felizes. Parabéns pelo nome do seu site, adorei! Lembrei-me de uma frase do Richard Bach que diz: “O que a lagarta chama de morte, o mestre chama de borboleta”. Permita-se voar!

21 02 2010
Maely

Minha amoreca xexelenta que eu AMO TANTO e que mora em meu coração… que faz parte de minha vida e é extremamente ESPECIAL p mim… Vai dar tudo certo! Estou torcendo e vibrando por ti! Vc é VENCEDORA!!!
Bjinhos
T amo!

26 02 2010
Gabe

AHaaaaaaaaa essa eh minha manaa Guerreiraa

2 03 2010
Danielle Kiffer

Minha amiga de anos e anos… Si

Nós conhecemos aos 15 anos…passamos por tantos momentos juntas…adolescência, escola, noitadas, paqueras, Igreja, jovens, noivado, mulheres,casamento, tivemos filhos, mães… alegrias e tristezas…longe e perto…mais sempre juntas!! Uma querendo a felicidade da outra.
Fico feliz com sua opção de vida!! Transformação! Podemos ser e ter o queremos, basta decidir, ser determinada…LUTAR.
NAda é fácil, mas com Luta e orando sempre…conseguimos!!
Desejo que seja FEliZ…isto que importa!!
A sua felicidade é a minha tbm.
te amodoro…asssim como vc é.
bjkas
Danielle Kiffer

20 04 2010
ana lobianco

Olá simone lembra de mim? Esposa do anselmo,mãe do Igor..kkkkk Adorei encontrar o seu “borboletando”,adorei ver a sua superação e observando como espectadora fico tentada a um dia tentar tambem! kkkkk
Torço por sua vitoria de cada dia e te digo,deus esteve com vc e vai continuar,te amparando e te dando força,por vc e por seu filhão que estão enorme como o meu!!!! kkkkkk
sucesso amiga,força e carinho!!!
bjocas!
Ana

8 10 2010
Bianca Agarelli

Amiga… vc está cada dia mais linda e percebo que tb mais feliz!

Leio sempre seus depoimentos e torço e vibro muito por vc. Entendo cada passo que vc relata…

Vc vai ver que cada dia que ficará mais e mais feliz e isso refletirá em tudo na sua vida!

Continua aqui na torcida, mesmo que de longe.

um grande beijo

2 01 2011
Os números de 2010 « Borboletando

[…] Eu […]

Deixe um comentário